Facebook negocia com Hollywood produção de programas de TV | Radio Restitui Gospel Oficial - Ouvida em 183 Países - A rádio Gospel mais ouvida do Brasil
Novo site da Rádio Restitui Gospel a mais ouvida do Brasil
Fiel é Deus
A Rádio Gospel Mais ouvida do Brasil





segunda-feira, 26 de junho de 2017

Facebook negocia com Hollywood produção de programas de TV

Facebook negocia com Hollywood produção de programas de TV

'Estamos focados em programas em série', disse Nick Grudin, vice-presidente de parcerias de mídia do Facebook.

Criador do Facebook, Mark Zuckerberg.  (Foto: Esteban Felix/AP)Criador do Facebook, Mark Zuckerberg.  (Foto: Esteban Felix/AP)
Criador do Facebook, Mark Zuckerberg. (Foto: Esteban Felix/AP)
O Facebook está em negociações com estúdios de Hollywood para a produção de programas com qualidade de TV, com o objetivo de lançar uma programação original no terceiro trimestre, informou o "Wall Street Journal" neste domingo (25).
O gigante das redes sociais indicou que está disposto a comprometer-se com orçamentos de produção de até US$ 3 milhões por episódio, em reuniões com agências de talentos de Hollywood, informou o Journal, citando pessoas familiarizadas com o assunto.
O Facebook espera atingir o público entre 13 e 34 anos, com foco na faixa de 17 a 30 anos. A empresa já escalou "Strangers", um drama de relacionamento e um game show, "Last State Standing", disse a reportagem.
"Estamos focados em programas em série e em ajudar todos os nossos parceiros a entender o que funciona em diferentes verticais e tópicos", disse Nick Grudin, vice-presidente de parcerias de mídia do Facebook.
Espera-se que a empresa libere episódios de forma tradicional, em vez de liberar uma temporada inteira de uma só vez como Netflix e Amazon, informou o "WSJ".
A empresa também está disposta a compartilhar seus dados de audiência com Hollywood, segundo a reportagem.
Apple Inc contratou os co-presidentes da Sony Pictures Television, Jamie Erlicht e Zack Van Amburg, no início deste mês, para liderar seus esforços de programação de video.
A Apple começou sua esperada incursão em séries originais de televisão na semana passada, com um reality show chamado "Planet of the Apps", um programa sem script sobre desenvolvedores tentando atrair o interesse de mentores em 60 segundos enquanto sobem uma escada rolante.

Postar um comentário